domingo, 13 de outubro de 2013

Saiba Onde Comprar Colchão em Salvador - Loja Ortobom


 
Nesta postagem falaremos sobre onde comprar colchão em Salvador. Sabemos que há algumas coisas na vida que precisamos optar pela qualidade e, inegavelmente, colchão é uma delas. Recentemente foi inaugurada uma bela loja Ortobom no bairro Rio Vermelho, ao lado da Caixa Econômica. Estrategicamente localizada num dos locais bairros mais charmosos e conhecidos de Salvador, esta empresa tem como principal missão atender muito bem o cliente.



A loja fica exatamente na no bairro Rio Vermelho - Salvador. Onde nela haverá praticamente todos os tipos de colchões com preços e condições especiais de pagamento. Colchões de espuma, de mola, duplex, solteiro, casal e tantos mais. Tudo para que o baiano e brasileiro em modo geral possa escolher o que mais lhe agrada e também o que precisa.


Mas na loja também serão vendidos camas, travesseiros e outros acessórios para uma boa noite de sono. Pois, com a Ortobom o cliente tem um repertório completo e ergométrico quando à produtos e acessórios para que o cliente durma de maneira saudável e com muita qualidade.Nada mais desagradável do que não poder dormir por culpa de um travesseiro ruim ou colchão desconfortável. Dormir mal gera um impacto muito grande na saúde da pessoa.


Um dos predicados que o baiano(a) há de encontrar nesta Loja Ortobom é o atendimento. Pessoal alegre e animado, mas que atende o cliente de maneira séria e cortêz.O local é muito conhecido para facilitar a vida de quem visita a loja. Dentro dela, sempre há colchoes à pronta-entrega para que o cliente já possa receber o colchão na sua casa. Tudo de uma maneira simples e profissional.


A Ortobom é lider na fabricação e vendas de colchões em todo o Brasil e uma das maiores do Planeta. Quem ocupa uma posição dessa tem gabarito e credibilidade para conseguir a confiança do fregues. Afinal de contas são anos e mais anos no mercado, tendo hoje milhares de lojas em todo o país. Por isso, visite nossa loja no Rio Vermelho,



Foto credit: imoveis.mitula.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário