quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Os Tipos de Colchoes que Existem


 Para quem não sabe, são vários os tipos de colchoes que existem. O necessário é que o cliente escolha um que vai atender as suas necessidades. A Ortobom fabrica os mais variados modelos de colchoes para inumeras ocasiões. Pois sabem que há clientes dos mais diferentes estilos. Uma noite tranquila de sono é algo fundamental para a saúde do individuo em diversas maniras.



São inumeros os modelos de colchoes que podemos encontrar, um deles é o "de espuma poliuretano". Este tipo quando usado de maneira correta, oferece um bom conforto ao cliente, sendo necessário escolher o tamanho certo de acorod com o peso da pessoa. Há os "colchoes de espuma visco elástico", que oferece ao usuario muito conforto, pois ele é formado por milhoes de celulas que quando em contato com o corpo da pessoa, passa a sensação de relaxamento e melhora a circulação sanguinea.


Um dos tipos mais conhecidos é o Colchão de mola. Normalmente são molas em espiral e também oferecem um bom conforto aos clientes. Sua principal caracteristica é a grande durabilidade, podendo ser de até 15 anos. Mas, há muito mais na nossa loja Ortobom, venha nos conhecer, estamos no bairro Rio Vermelho, Salvador, mais precisamente -
Pic credit: Jetdicas.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário